Vitória sofre golada do time reserva do Grêmio e deixa torcida indignada

In Esporte On
- Updated

Recheado de desfalques e ainda em busca de um técnico, o Vitória foi derrotado pelo time reserva do Grêmio por 4 a 0, em confronto realizado em Porto Alegre. O duelo na Arena do Grêmio era válido pela 18ª rodada da Série A. Atordoado com o ímpeto da equipe gaúcha, que poupou os jogadores titulares para o jogo com o Flamengo pela Copa do Brasil no meio de semana, o Leão não conseguiu oferecer perigo.

Os gols foram marcados por Douglas e Jailson, no primeiro tempo. No segundo tempo, Pepê e Everton também deixaram o dele e completou o triunfo gremista.

Com a derrota, o rubro-negro voltou a flertar com rebaixamento e estacionou na 16ª posição, uma acima da zona de rebaixamento. O Vitória volta a jogar no próximo domingo (19), às 16h,  no Barradão, contra o Palmeiras.

You may also read!

Michel Temer é preso em São Paulo

A Força-tarefa da Lava Jato no Rio de Janeiro prendeu, na manhã desta quinta-feira (21/3), o ex-presidente Michel Temer,

Read More...

Rui Costa visita obras de macrodenagem do Rio Jaguaribe

Mais qualidade de vida para os moradores da região do Bairro da Paz e da Avenida Orlando Gomes, além

Read More...

Programa de resistência às drogas e violência inicia novo ciclo de atividades em unidades de ensino

A Polícia Militar da Bahia retomou as atividades do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd)

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu