Vitória sofre golada do time reserva do Grêmio e deixa torcida indignada

In Esporte On
- Updated

Recheado de desfalques e ainda em busca de um técnico, o Vitória foi derrotado pelo time reserva do Grêmio por 4 a 0, em confronto realizado em Porto Alegre. O duelo na Arena do Grêmio era válido pela 18ª rodada da Série A. Atordoado com o ímpeto da equipe gaúcha, que poupou os jogadores titulares para o jogo com o Flamengo pela Copa do Brasil no meio de semana, o Leão não conseguiu oferecer perigo.

Os gols foram marcados por Douglas e Jailson, no primeiro tempo. No segundo tempo, Pepê e Everton também deixaram o dele e completou o triunfo gremista.

Com a derrota, o rubro-negro voltou a flertar com rebaixamento e estacionou na 16ª posição, uma acima da zona de rebaixamento. O Vitória volta a jogar no próximo domingo (19), às 16h,  no Barradão, contra o Palmeiras.

You may also read!

Holiday do MBL chama Ciro Gomes de covarde: “Seja Homem!”

O vereador Fernando Holiday (DEM-SP) rebateu às ofensas proferidas pelo ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, durante entrevista ao Morning Show

Read More...

Cerimônia transfere sede do Governo para Cachoeira

A cidade de Cachoeira, no Recôncavo baiano, se tornou sede do Governo do Estado, nesta terça-feira (25), pelo 12º

Read More...

Pelourinho encerra São João com largos lotados nesta segunda-feira

Com uma programação repleta de atrações, o movimento foi intenso em diversos pontos do Pelourinho, nesta segunda-feira (24), último

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu