Justiça suspende licitação

In Cidade On
- Updated

O juiz Ruy Eduardo Almeida Britto ordenou, por meio de liminar, a paralisação do processo licitatório do Centro de Convenções da prefeitura de Salvador. O magistrado atendeu a um pedido da MPD Engenharia, “contra possível ato ilegal e/ou arbitrário praticado pelo presidente da comissão especial mista de licitação da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Salvador”. A Axxo e a Andrade Mendonça foram as vencedoras do certame após apresentar valor de R$ 105,2 milhões.

“Pelo que se expendeu retro, e mais o que nos autos consta, em cognição sumária, presentes os requisitos autorizadores do provimento in limine litis, concedo a liminar pretendida e determino a paralisação do procedimento licitatório, na modalidade Concorrência Pública 002/2017, no estado em que se encontre no momento da intimação deste decisum, até ulterior deliberação”, escreveu o juiz em sua decisão.

You may also read!

Ao vivo Rui Costa direto de Morro do Chapéu

O governador Rui Costa fala ao vivo direto de Morro do Chapéu. “A viagem de numero 500 traz um

Read More...

Rui Costa completa 500 viagens na Bahia

Desde que assumiu o Governo do Estado, em janeiro de 2015, o governador Rui Costa já visitou 255 municípios

Read More...

Jerônimo Rodrigues recebe comenda na ALBA

Em sessão especial na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), o secretário da Educação do Estado, Jerônimo Rodrigues recebeu, nesta

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu