Traficante que torturava rivais é preso com drogas na Massaranduba

In Polícia On
- Updated

O traficante Jeferson dos Santos Feitosa, o Sherek, de 22 anos, acusado de torturar uma dupla que praticava assaltos na região de Massaranduba, foi preso, na segunda-feira (13), naquele bairro, com drogas e munições, por policiais militares e conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

          Os assaltantes Marcos Antônio da Silva e Guilherme Leal de Almeida tiveram os dedos decepados pelo criminoso, que também é apontado como autor das mortes dos rivais Luis Carlos de Oliveira Santiago e Diego Ferreira dos Santos. Os crimes ocorreram na localidade do Leblon, em Massaranduba, nos meses de maio e julho, respectivamente.

          Equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Uruguai) flagraram Jeferson com 32 pedras de crack, 31 trouxas de maconha, uma porção de cocaína, munições calibre ponto 40, uma balança de precisão e embalagens para acondicionar drogas.

O material, que já foi encaminhado para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT), estava numa casa onde o traficante se escondia, no Leblon. A polícia apurou que Jeferson também atuava nas localidades do Areal e Mangueira.

          Equipes policiais buscam identificar e localizar os comparsas do criminoso, que foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de munições. Jeferson passará por audiência de custódia e será encaminhado para o sistema prisional.

You may also read!

Michel Temer é preso em São Paulo

A Força-tarefa da Lava Jato no Rio de Janeiro prendeu, na manhã desta quinta-feira (21/3), o ex-presidente Michel Temer,

Read More...

Rui Costa visita obras de macrodenagem do Rio Jaguaribe

Mais qualidade de vida para os moradores da região do Bairro da Paz e da Avenida Orlando Gomes, além

Read More...

Programa de resistência às drogas e violência inicia novo ciclo de atividades em unidades de ensino

A Polícia Militar da Bahia retomou as atividades do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd)

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu