Sem categoria

Circuito ACS – Fim de semana de Muito Surf em Itacimirim

Em um clima de cumplicidade e muita alegria, aconteceu a segunda etapa do Ciruito ACS de Surf na praia de Itacimirim, no litoral norte, no último domingo , 12 de agosto, dia dos pais.

Com uma estrutura alucinante, uma organização que não deixa a desejar à nenhuma etapa do circuito brasileiro de Surf. O final de semana de muito sol, mas poucas ondas,  e condições fracas de surf para os surfistas que compareceram em massa para participar do evento.

Mesmo com condições criticas para à prática do surf, as baterias trouxeram emoção para os atletas e para as famílias que lotaram as areias da praia de Itacimirim.

Mais uma vez o garoto de Ilhéus Davi Mendes foi o destaque entre os atletas que correram às baterias finais. Mendes que vem colecionando desde o início do ano excelentes resultados, deu show de surf e chegou na final em três categorias, sendo campeão na Sub 16, vice campeão na Sub 18 e em quarto lugar na Open.

Já o excepcional surfista sub 10, Vitor Gabriel, venceu na sua categoria, e mais uma vez contou com a torcida de grande parte da galera que assistiu à bateria. Além dos amigos que torciam por Vitor Gabriel, a presença de seus pais chama atenção de todos pelo life style, e levar o título da família mais surf do litoral baiano. Lembrando que “Vitinho” é atleta Mahalo, TDO, o que nos orgulha muito, em fazer parte dessa história vencedora.

Esdras Morais levou a Sub 12 e Braian Ramos foi o categoria  Sub 14. Na categoria Open que venceu foi o sergipano Davi Teles, na Sub 18 o vencedor foi Diogo Santos. Na categoria  Master o título foi para a Ilhéus com o ilheense Luiz Alves.

Danielle Albuquerque atleta OXENTE STORM foi a campeã da categoria feminina. Ela que também venceu a primeira etapa do Circuito ACS que aconteceu no primeiro semestre na praia de Arembepe.

Mais uma vez parabenizamos à nova diretoria da Associação Camaçariense de Surf, que agora tem na presidência o surfista Jackson Silva e Chimeny Chiareta.

Fotos: Divulgação ACS/Jackson Silva

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.