O treinador interino João Burse não poupou trabalho no treino desta quarta-feira (1), no Barradão

In Esporte On
- Updated

Uma tarde produtiva no Barradão. O técnico interino João Burse promoveu um treino na tarde desta terça-feira (1), no CT do clube, exigindo o melhor de cada atleta. Antes do treino começar, ainda no vestiário, Burse exibiu um vídeo com algumas informações do adversário do próximo domingo (5), o Cruzeiro, no Manoel Barradas, às 16h. Depois, os três pilares dos treinamentos foram bem trabalhados: técnico, físico e tático.

Primeiro, o físico. Sob o comando do preparador físico Lucas Itaberaba, o elenco fez um trabalho de passes curtos e rápidos, além do desarme, em dois círculos de bobinho. Os bobinhos que deixassem a roda tocar 10 vezes na bola, precisava sair correndo para a outra roda, também tentando evitar os dez passes.

Depois, Burse fez um técnico, trabalhando posse de bola. Finalizada esta etapa, o treinador promoveu um coletivo tático, focando na linha defensiva. Aderllan, Benítez, Jeferson e Juninho estão na transição, enquanto Rhayner, Luan, Maia e Guilherme estão sob os cuidados do departamento médico. André Lima, com um trauma na coxa, foi poupado.

 

You may also read!

“Já temos provas da participação de pessoas ligadas à Aspra que praticaram vandalismo”, afirma Maurício Barbosa

Todas as sedes da Associação dos Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do Estado (Aspra), na capital e

Read More...

MP determina inquérito contra grupo de Prisco que atacou ônibus e bancos

Por determinação do Ministério Público Estadual (MPE), a Corregedoria da Polícia Militar instaurou, na manhã desta terça-feira (15), um

Read More...

Diferença salarial entre pobres e ricos é recorde, aponta IBGE

O rendimento médio mensal do 1% mais rico da população brasileira atingiu, em 2018, o equivalente a 33,8 vezes

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu