PHS confirma nome de Kanário, Edcity e Iury Sheik para disputar às eleições 2018

In Polícia On
- Updated

O PHS confirmou nessa quarta-feira que os cantores Igor Kanário e Edcity vão disputar às eleições de 2018 para às cadeiras de deputado federal e deputado estadual respectivamente. Conhecido pelos seus eleitores e fãs, como “Príncipe do Gueto”, Kanário que tem uma legislatura modesta, sem destaque na Câmara Municipal de Salvador, exceto pelas polêmicas que causa nos desfiles de carnaval, quando está com o microfone em cima do trio elétrico. Além desse dois candidatos “famosos”, o PHS também aposta em Iuri Sheik, para disputar uma cadeira na Assembléia Legislativa da Bahia (AL-BA).

Com nomes que tem apelo popular, o PHS confirmou em sua convenção, realizada nesta terça-feira,  01 de agosto, o apoio à pré-candidatura do ex-prefeito de Feira de Santa, José Ronaldo (DEM) ao governo do Estado.

 

You may also read!

Michel Temer é preso em São Paulo

A Força-tarefa da Lava Jato no Rio de Janeiro prendeu, na manhã desta quinta-feira (21/3), o ex-presidente Michel Temer,

Read More...

Rui Costa visita obras de macrodenagem do Rio Jaguaribe

Mais qualidade de vida para os moradores da região do Bairro da Paz e da Avenida Orlando Gomes, além

Read More...

Programa de resistência às drogas e violência inicia novo ciclo de atividades em unidades de ensino

A Polícia Militar da Bahia retomou as atividades do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd)

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu