Sem categoria

Grandes sofrem na primeira rodada da Copa 2018

Na última quinta feira tivemos  abertura da Copa do Mundo 2018 na Rússia.

Os anfitriões não decepcionaram, venceram a Arábia Saudita por 5 X 0 com gols de Cheryshev duas vezes, Dzyuba,Golovin eGazinskiy balançaram as redes.
Se foi uma abertura com simplicidade, a Rússia guardou o melhor para o jogo.
Na sexta feira, ainda pelo Grupo A, o Uruguai sofreu para vencer o Egito por 1 X 0.
O único gol do jogo saiu aos 44 minutos através do zagueiro José Gimenez de cabeça, vencendo o goleiro El Shenawi que fez ótimas defesas.
Pelo grupo B, tivemos o Irã vencendo a seleção do Marrocos por 1 X 0, num jogo tecnicamente muito fraco.
O gol da partida foi marcado pelo atacante Bouhaddouz, que acertou uma cabeçada certeira contra as próprias redes aos 49 minutos do segundo tempo.
Na outra partida do grupo sobrou técnica, futebol, e gols entre Espanha e Portugal.
Cristiano Ronaldo fez três gols, mostrando porque é considerado o melhor jogador do mundo na atualidade, e do outro lado o toque de bola da Espanha, com destaque para os dois gols de Diego Costa e Nacho. Não poderia ter sido melhor esse empate em 3 X 3.
Pelo grupo C, a França venceu a Austrália por 2 X 1 com o uso da tecnologia do árbitro de vídeo. Griezzman de pênalti e Behic contra para a França, descontando Jedinak para Austrália. A França não foi brilhante más garantiu os três pontos.
Na outra partida do grupo, o Peru após 36 anos de ausência perdeu para a Dinamarca por 1 X 0, gol marcado por Poulsen.
Gurrero entrou no segundo tempo e quase faz um golaço de calcanhar, e os peruanos ainda perderam um pênalti batido por Cueva
No grupo D, a Argentina estreia com um empate em 1 X 1 com a Islândia. Aguero abriu o placar para os Argentinos e Finnbogason empatou a partida.
Vale lembrar que Messi ainda perdeu um pênalti, fazendo brilhar a estrela do goleiro Halldórsson.
No outro jogo, a Croácia passou sem dificuldades pela Nigéria, vencendo a partida por 2 X 0 . Os gols da partida foram marcados por Etebo contra e Modric. Essa vitória colocou os croatas na primeira posição do grupo com 3 pontos.
Pelo grupo E a Sérvia venceu a Costa Rica por 1 X 0. Com um golaço de falta de Kolarov aos 10 minutos do segundo tempo. A Sérvia lidera o grupo com 3 pts.
Na outra partida, o Brasil empatou em 1 X 1 contra a Suíça. Não foi a estreia que esperávamos más o Brasil saiu na frente com Philippe Coutinho com um golaço de fora da área e Zuber empatou após uma cobrança de escanteio, apesar que a defesa reclama de empurrão em Miranda.
A Seleção também reclama de um pênalti em Gabriel de Jesus.
Pelo grupo F, a zebra deu uma passadinha em Moscou, e a campeã Alemanha perdeu para o México por 1 X 0 gol marcado por Lozano.
A velocidade mexicana conseguiu deixar os alemães atônitos. E o destaque para o goleiro Ochoa com suas boas defesas.
Por: Edilton Luis

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.