Sem categoria

Tia Má participa da rede de mobilização do Criança Esperança

A jornalista e humorista Maíra Azevedo, conhecida como Tia Má, é a nova integrante do time de mobilizadores do Criança Esperança_

A rede de mobilização do Criança Esperança deste ano cresceu e para aumentar o potencial de engajar a sociedade ao movimento, foram convidados 30 mobilizadores que vão representar as 90 instituições beneficiadas pelo projeto e irão contribuir com discussões em torno dos direitos de crianças e jovens. Ano passado, Lázaro Ramos, Leandra Leal, Dira Paes e Flavio Canto faziam esse movimento e neste ano ganharam um reforço de peso, entre elas a jornalista e humorista Maíra Azevedo, conhecida como Tia Má, que é considerada um fenômeno na internet e traz à tona, em seus vídeos, assuntos que não são brincadeira, como o racismo, machismo e a violência contra a mulher, porém utilizando o humor como ferramenta de reflexão. Além de ser a primeira mulher negra no Brasil a apresentar um stand up, o Tia Má com a Língua Solta. Além de Maíra, Camila Pitanga, Glória Maria, Bruno Gagliasso, Silverio Pereira e Ivete Sangalo também participam do projeto.

Em 32 anos, o Criança Esperança já contribuiu com mais de 5 mil projetos sociais e já ajudou mais de 4 milhões de jovens e crianças. O principal objetivo é estimular a mudança de atitude capaz de mudar o mundo, a partir de uma ação conjunta da sociedade.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.