Mula – Passageira é presa no aeroporto de Salvador com oito quilos de cocaína

In Polícia On
- Updated

Uma mulher foi presa no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, ao tentar embarcar no voo para Madrid, na Espanha, com oito quilos de cocaína.

A prisão ocorreu na noite de terça-feira (5), por volta das 19h. De acordo com a Polícia Federal (PF), a droga estava escondida no fundo falso da mala da passageira e foi identificada por meio do equipamento de raio-x.

A PF detalha que testes de perícia constataram se tratar de cocaína pura. Investigações preliminares apuradas pelo órgão apontam que a droga era proveniente do estado de São Paulo e tinha como destino a cidade de Ibiza, na Espanha

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à Superintendência Regional da Polícia Federal, em Salvador, onde foi lavrado o auto de prisão por tráfico internacional de drogas. A PF diz que ela será apresentada à Justiça Federal de Salvador para a realização de audiência de custódia.

You may also read!

Ao vivo Rui Costa direto de Morro do Chapéu

O governador Rui Costa fala ao vivo direto de Morro do Chapéu. “A viagem de numero 500 traz um

Read More...

Rui Costa completa 500 viagens na Bahia

Desde que assumiu o Governo do Estado, em janeiro de 2015, o governador Rui Costa já visitou 255 municípios

Read More...

Jerônimo Rodrigues recebe comenda na ALBA

Em sessão especial na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), o secretário da Educação do Estado, Jerônimo Rodrigues recebeu, nesta

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu