PM captura traficante que ostentava arma no WhatsApp – Bahia Press

PM captura traficante que ostentava arma no WhatsApp

In Polícia On

A Polícia Militar capturou, na tarde de segunda-feira (14), um traficante que ostentava foto com arma, no WhatsApp. Luan Neves Pereira, 19 anos, mais conhecido pelo apelido de ‘Luan Pitbull’, foi flagrado com pedras de crack por guarnições da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe).

As equipes faziam patrulhamento, na localidade Quilombo, quando um grupo saiu correndo. Com uso de motocicletas, os PMs interceptaram Luan Pitbull e com ele encontraram 28 pedras de crack embaladas. O criminoso possui uma passagem por tráfico de drogas.

“Queremos agora localizar o armamento que ele ostenta na foto. A população pode ajudar, denunciando com total sigilo através do 190 e do 3235-0000”, lembrou o comandante da 19ª CIPM, major Elsimar Leão.

You may also read!

Em encontro com Haddad, Rui destaca crescimento do PT nas pesquisas

O crescimento de cinco pontos percentuais, consolidando Lula na dianteira das intenções de voto para presidente da República, com

Read More...

João Henrique diz que ACM NETO faz política “off-line e obsoleta”

Após a fala de ACM Neto (DEM) sobe uma possível queda de Jair Bolsonaro (PSL) com o início do

Read More...

Obras da Maternidade Regional de Camaçari são iniciadas

Com previsão de conclusão em 18 meses, foram iniciadas, na manhã desta terça-feira (21), as obras da Maternidade Regional

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu