Liderança ligada ao prefeito organiza ato em favor do BRT – Bahia Press

Liderança ligada ao prefeito organiza ato em favor do BRT

In Cidade On
- Updated

A prefeitura de Salvador parece que não absorveu o golpe que sofreu, depois que vários intelectuais e formadores de opinião utilizaram `às redes sociais para criticar a construção do BRT”. Nesta quinta-feira, 10,  começou à ser divulgado um realising, assinado por Djalma Dutra, identificado como diretor institucional da Unidunas. O texto informa que a manifestação, intitulada “Quero meu BRT, é realizada por moradores de bairros que margeiam à Av ACM, e por ambientalistas”.

Segue a nota encaminhada pelo UNIDUNAS:

“Associações de moradores e outros movimentos organizados de localidades como a Polêmica, Vale das Pedrinhas, Nordeste de Amaralina, Vale das Muriçocas, Engenho Velho da Federação, Santa Cruz e Vasco da Gama, além de ambientalistas de entidades como a Unidunas, farão uma manifestação intitulada “Quero meu BRT”, nesta sexta-feira (11), a partir das 9h, em frente à Ceasinha do Rio Vermelho, no canteiro central da Avenida Juracy Magalhães.

Essas entidades entendem que o projeto, que vai gerar 1,5 mil empregos diretos, vai mudar a mobilidade e o transporte público de uma das regiões mais populosas da cidade. Essas pessoas merecem um transporte público de mais qualidade. Mais de 200 pessoas são esperadas na manifestação”, informou.

Só que esqueceram de informar que de democrático e voluntário, essa manifestação não tem nada. o em favor  da implantação dos corredores de ônibus do BRT está sendo organizado e divulgado  por uma liderança ligada à prefeitura e ao grupo político do prefeito ACM Neto. Djalma Dutra, identificado como diretor institucional da Unidunas, tem ligações umbilicais com o prefeito ACM Neto e o grupo politico que ele lidera.

Vamos ver quantos manifestantes vão estar presentes nesse evento, nitidamente patrocinado pelo poder púbico, que mantêm lideranças comunitárias “aliadas” Deus sabe como?

Você já viu algum ambientalista ser conivente com a morte de árvores centenárias. Trocar o verde pelo cinza do concreto?
Esse é um bom sinal. É um exemplo claro que às manifestações contra esse monstro chamado BRT, está ganhando corpo. Estamos ficando fortes.

É uma luta desproporcional. De um lado o poder público, com à sua máquina é os seus SEGUIDORES e ASSESSORES, do outro à população, que só pode contar com a justiça.

You may also read!

Ações repressivas de inteligência são á melhor forma de combater o crime organizado

Ações repressivas e de inteligência das polícias Militar e Civil garantiram redução de 26,2% dos roubos a banco, na

Read More...

Incêndio destrói Museu Nacional no Rio de Janeiro

Um incêndio de grandes proporções atingiu o Museu Nacional, na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro, na

Read More...

Presidente da CCJ diz que regulamentação do UBER em Salcvador não será vorado sem ampla discussão

O presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Vereadores de Salvador, Paulo Magalhães Jr. (PV) se

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu