Sem categoria

ACM Neto dá posse a novos secretários municipais

O prefeito ACM neto deu posse na manhã desta segunda-feira, 07 , aos novos secretários municipais. O fato de alguns secretários terem se desvinculado do cargo para disputar às próximas eleições de 2018.

Veja quem são os novos secretários e um breve resumo dos seus curriculuns:

 

Kaio Moraes – Chefe do Gabinete do Prefeito
É graduado em administração com pós-graduação em Gestão de Negócios com Ênfase em Finanças. Com 42 anos, já trabalhou na iniciativa privada e serviu ao Exército brasileiro durante 8 anos. Ingressou na gestão pública em 2009, ocupando a função de assessor parlamentar do então deputado federal ACM Neto. Depois, já na Prefeitura, foi diretor de Logística e Patrimônio da Secretaria Municipal de Gestão (Semge). Em 2016, assumiu a presidência da Limpurb, cargo que ocupava até então.

Luiz Antônio Galvão – Secretário de Saúde
Administrador, tem 40 anos e já desenvolveu trabalhos de consultoria independente em gestão, elaboração, execução e planejamento de projetos. É especialista em Gestão Pública (Fundação Getúlio Vargas). Atuou como subchefe do Gabinete do Prefeito entre 2013 e abril de 2018. Em 2018, com a descompatibilização de João Roma, que vai disputar as eleições deste ano, Galvão assumiu a função de chefe do Gabinete do prefeito, cargo que ocupava até então.

Isnard Pimenta de Araújo – Secretário de Promoção Social e Combate à Pobreza
Com 55 anos, é vereador de Salvador pelo quarto mandato. Ele se licencia da Câmara para assumir o novo desafio em substituição à deputada federal Tia Eron, que deixou a função para concorrer nas eleições deste ano. É formado em Administração Pública e também é radialista.

Cristina Argiles – Secretária de Política para as Mulheres, Infância e Juventude
Professora universitária, é economista, com doutorado em Administração. Também já atuou no ramo empresarial e na área de consultoria. Foi chefe da Fundacentro, entidade ligada ao Ministério do Trabalho, na regional da Bahia e Sergipe. Era diretora de Políticas para as Mulheres na pasta que assume agora de forma definitiva. Com 50 anos, Cristina Argiles estava interinamente no lugar de Taissa Gama, que se descompatibilizou da secretaria para disputar as eleições deste ano.

José Pacheco Maia Filho – Secretário de Comunicação
Com 52 anos, é jornalista graduado pela Universidade Federal da Bahia (Ufba). Tem experiência profissional diversificada, com atuação em veículos impressos, em rádio e assessoria de comunicação corporativa e institucional. Trabalhou nos jornais Gazeta Mercantil, A Tarde, Jornal da Bahia, Bahia Hoje e Rádio Transamérica, com colaboração para a revista Forbes Brasil. Antes de assumir a Secom da Prefeitura, foi assessor de imprensa da presidência da Câmara Municipal de Salvador. Também coordenou assessorias de imprensa em campanhas eleitorais e na área parlamentar, além de ter trabalhado no setor privado, a exemplo do Grupo Promédica, Irdeb, Sinduscon-BA, Construtora Andrade Mendonça e Grupo Pestana. Pacheco atuou ainda como professor substituto da Faculdade de Comunicação da Ufba.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.