Sem categoria

Artur Maia desembarca no DEM de olho em 2018

Depois de ver a “Reforma da Previdência” ficar para segundo plano, o deputado federal Artur Maia, que hoje está filiado ao PPS, foi visto circulando com desenvoltura na convenção do partido Democratas em Brasilia.

O deputado federal  circulou com desenvoltura na convenção do Democrata em Brasilia, que confirmou a pré-candidatura de Rodrigo Maia, para a presidência da republica, e elegeu o prefeito de Salvador, ACM Neto, presidente nacional da legenda.

Quem estava presente afira que Arthur Maia não quis adiantar o assunto de migração para o democrata, o que seria possível, porque a janela de troca de partido está aberta. Mas segundo aqueles que observaram a desenvoltura e alegria o deputado baiano, pela festividade com que foi cumprimentado por ACM Neto,  tudo indica que a mudança ocorrerá. E não se enganem, junto com Maia, outros também deverão mudar de legenda. Ideologia? Não. O interesse é outro, a verba do fundo fundo partidário que será dividida entre os partidos, tem como índice regulador, o numero de candidatos que cada partido levar para a disputa. Então, o troca troca em Brasileia está apenas começando.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.