Tuca Fernandes grava campanha em prol da adoção de animais – Bahia Press

Tuca Fernandes grava campanha em prol da adoção de animais

In Cultura On
- Updated

Quem acompanha as redes sociais do cantor Tuca Fernandes sabe que no final do ano passado, o artista encontrou um cachorrinho muito mal tratado, em uma estrada, em Minas Gerais; e foi amor à primeira vista. O cantor adotou o animal, deu o nome de “Cazuza Fernandes” e é só amores pelo novo filhote. A felicidade é tanta, que o cantor resolveu apadrinhar e protagonizar uma campanha do “Animais Aumigos”, um abrigo que acolhe mais de 200 cães e gatos de rua. “Eu nunca vou esquecer o olhar do meu Cazuza no dia que o encontrei. Sinto hoje a mesma sensação de gratidão, de paz.

É lindo demais! Eu brinco que não fui eu que o resgatei, foi ele quem me resgatou”, declara Tuca. A campanha, que contou com gravação em vídeo e também fotos, está pronta e vai começar a ser veiculada a partir deste mês de março; e tem como objetivo incentivar a adoção de cães e gatos. Vale ressaltar que a adoção desses animais deve ser consciente e com responsabilidade. “É sempre bom enfatizar que a adoção tem que ser séria. Não é só pegar um cão, eles não são trunfos, tampouco descartáveis”, complementa o artista. A campanha tem criação assinada pela Propagare e a produtora responsável foi a João de Barro. As fotos foram de Darjan Sanches.

You may also read!

Show de rap na Itália deixa seis mortos e mais de cem feridos

Ao menos seis pessoas morreram pisoteadas e mais de 100 ficaram feridas em uma confusão ocorrida durante um show

Read More...

Agentes de trânsito são agredidas durante fiscalização no Mercado do Peixe

Duas agentes da Transalvador foram agredidas verbalmente na tarde desta sexta-feira (07) durante uma ação de fiscalização de estacionamento

Read More...

Festival de Verão altera tráfego durante o final de semana

O Festival de Verão, que acontece neste final de semana (08 e 09), causará alteração no tráfego de veículos

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu