TRANSALVADOR aplica mais multas no carnaval

In Cidade On
- Updated
A Transalvador notificou 369 condutores, na noite dessa sexta-feira (09), que acessaram irregularmente a faixa exclusiva para transporte público montada na Av. Centenário para o Carnaval. Na via, mais de mil ônibus, táxis e mototáxis trafegaram no período. A via é sinalizada e fiscalizada por radar, das 13h às 4h, até Quarta-feira de Cinzas (14). O valor da multa para quem cometer esta infração é de R$ 293,47.
De acordo com o superintendente Fabrizzio Muller, a medida prioriza o transporte público e facilita o acesso dos foliões ao Circuito Barra-Ondina. “Este ano, há ainda uma faixa preferencial para ônibus na Av. Garibaldi e uma via exclusiva par mototaxistas. As vias são sinalizadas. Pedimos à população que respeite a medida e siga a orientação dos agentes de trânsito”, alerta o superintendente.
A faixa exclusiva para ônibus, táxis e mototáxis funciona à esquerda da Av. Centenário, desde o Departamento de Polícia Técnica (DPT) ao primeiro retorno após a comunidade do Calabar. A faixa exclusiva para mototáxis credenciados vai do retorno do Calabar à Rua Deocleciano Barreto, com desvio para a via marginal à Centenário. O acesso de veículos não autorizados é infração gravíssima. Já a área preferencial para ônibus da Av. Anita Garibaldi funciona à direita, entre a Rua Professor Edgard Mata e a interseção com a Avenida Adhemar de Barros.

You may also read!

Dew Tour valerá como qualificatória para as Olimpíadas

A próxima edição do tradicional Dew Tour, que acontecerá entre os dias 13 e 16 de junho na Califórnia, vai

Read More...

Aluguel de energia solar chega a Bahia e possibilita descontos na conta de luz

A conta de luz tem pesado cada vez mais no bolso do brasileiro e a variação do valor da

Read More...

Universidade Para Todos oferece 11,5 mil vagas em pré-vestibular gratuito

Os baianos que desejam ingressar em um curso de nível superior podem contar com um reforço extra das aulas

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu