TRANSALVADOR aplica mais multas no carnaval

In Cidade On
- Updated
A Transalvador notificou 369 condutores, na noite dessa sexta-feira (09), que acessaram irregularmente a faixa exclusiva para transporte público montada na Av. Centenário para o Carnaval. Na via, mais de mil ônibus, táxis e mototáxis trafegaram no período. A via é sinalizada e fiscalizada por radar, das 13h às 4h, até Quarta-feira de Cinzas (14). O valor da multa para quem cometer esta infração é de R$ 293,47.
De acordo com o superintendente Fabrizzio Muller, a medida prioriza o transporte público e facilita o acesso dos foliões ao Circuito Barra-Ondina. “Este ano, há ainda uma faixa preferencial para ônibus na Av. Garibaldi e uma via exclusiva par mototaxistas. As vias são sinalizadas. Pedimos à população que respeite a medida e siga a orientação dos agentes de trânsito”, alerta o superintendente.
A faixa exclusiva para ônibus, táxis e mototáxis funciona à esquerda da Av. Centenário, desde o Departamento de Polícia Técnica (DPT) ao primeiro retorno após a comunidade do Calabar. A faixa exclusiva para mototáxis credenciados vai do retorno do Calabar à Rua Deocleciano Barreto, com desvio para a via marginal à Centenário. O acesso de veículos não autorizados é infração gravíssima. Já a área preferencial para ônibus da Av. Anita Garibaldi funciona à direita, entre a Rua Professor Edgard Mata e a interseção com a Avenida Adhemar de Barros.

You may also read!

TÚLIO GADELHA (PDT-PE) – Propõe tipificação específica para crimes cometidos contra imprensa

Projeto de lei apresentado na Câmara dos Deputados propõe uma tipificação específica de crimes cometidos contra profissionais da imprensa.

Read More...

RODRIGO MAIA – “QUEM DERRUBA A ECONÔMIA É O CORONA VÍRUS”

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, discursou hoje (26) no plenário da Casa e disse que quem

Read More...

WITZEL – STJ autoriza apreensão de obras de arte e busca em salas secretas

Na decisão que autorizou a Operação Placebo, o ministro do STJ Benedito Gonçalves permitiu a apreensão de “obras de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu