Sem categoria

Bell, Xanddy, Léo Santana, É o Tchan e Babado Novo foram destaques da quinta na Barra e na Avenida

De um polo a outro, nos dois principais circuitos da folia, as atrações patrocinadas pelo Governo do Estado, por meio a Bahiatursa, brilharam no primeiro dia do Carnaval da Bahia. Harmonia do Samba, Léo Santana, É o Tchan, Bell Marques e Babado Novo mostraram como se faz um bom, bonito e bem animado Carnaval, nos circuitos Dodô e Osmar.

Com mais de 40 anos de carreira, Bell abriu a folia na Barra, mostrando que a carreira solo só fez bem a sua longa trajetória na folia baiana. Passeou pelo circuito Dodô cantando seus maiores sucessos, tanto da carreira solo como da época em que era o vocalista da longeva Chiclete com Banana. Tendo Mari Antunes nos vocais, a banda Babado Novo foi a outra atração contratada pela Bahiatursa no circuito.  Arrasou, arrastando grande público.

No circuito Osmar, Harmonia do Samba mostrou por que continua sendo um dos grandes grupos do pagode baiano. Xanddy iniciou a apresentação no Campo Grande lembrando inúmeros sucessos da banda, de Vem Nenem a Amor de Gueto, sendo seguido pelo gigante Léo Santana, que também arrastou uma multidão com músicas como Santinha, Várias Novinhas  e Se Eu Tiver Solteiro.

Beto Jamaica e Compadre Washington mostraram a irreverência característica do É o Tchan, lembrando antigos sucessos da banda e músicas novas, encerrando a quinta do pagode baiano no Carnaval do ‘Povo mais criativo do Brasil’.  Segura o Tchan, Dança do Bumbum, Cordinha e a recente Novinha vs Coroa não faltaram em meio a muito samba, suingueira e axé, do Campo Grande à Carlos Gomes, passando pelo grande corredor musical que é a Avenida Sete.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.