Polícia Civil trabalhará infiltrada no Carnaval 2018

In Política On
- Updated

Os policiais estarão misturados aos foliões pipoca e dentro de blocos e camarotes Delegados e investigadores dos departamentos de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) da Polícia Civil estarão, mais uma vez, trabalhando infiltrados no Carnaval 2018. Os policiais estarão misturados aos foliões pipoca e dentro de blocos e camarotes.

As equipes do Draco vão agir para coibir e reprimir o tráfico de drogas, enquanto que as do DCCP atuarão nos crimes contra o patrimônio (furtos e roubos). O diretor do Departamento, delegado Marcelo Sansão, os policiais velados também vão observar a movimentação nos circuitos, e, poderão acionar as equipes padronizadas para que sejam realizadas abordagens e prisões em flagrante, para qualquer tipo de atividade criminosa.

O delegado Élvio Brandão, diretor do DCCP, revela que o Disque-Denúncia (3235-0000), da Secretaria da Segurança Pública (SSP), também será uma das ferramentas utilizadas neste Carnaval. “Se um crime estiver ocorrendo em qualquer ponto dos circuitos e a informação chegar à polícia pelo Disque-Denúncia, temos a opção de deslocar os policiais infiltrados para averiguar a situação sem chamar a atenção e decidir o melhor momento de efetuar uma prisão”, exemplificou o diretor do DCCP, delegado.

You may also read!

Mais um policial militar baleado em Salvador

Um policial militar foi atingido por disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (22), na rua Galiza,

Read More...

Operação conjunta desarticula quadrilha envolvida em assaltos a bancos

Uma grande operação das Polícias Civil, Militar e Federal foi deflagrada na noite desta quarta-feira (21) com o objetivo

Read More...

Nintendo Switch lança segundo jogo brasileiro criado por baiano

Atual, inusitado e divertido jogo de gato e rato, o ‘SpaceCats with Lasers’ é lançado oficialmente para o Nintendo Switch nesta quinta-feira (22), sendo

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu