Rui recebe estudante aprovado em 1º lugar no curso de Direito da Ufba

In Bahia On

O governador Rui Costa recebeu, na manhã desta terça-feira (6), em seu gabinete, na Governadoria, em Salvador, o estudante Lívio Andrade, 18 anos, aprovado em 1º lugar no curso de Direito da Universidade Federal da Bahia (Ufba). Aluno do Centro Educacional de Educação Profissional (Ceep) Anísio Teixeira, no bairro da Caixa D’Água, na capital baiana, o jovem estava acompanhado dos pais e da irmã.

“Eu sempre estudei em escola pública. Estudei no Castro Alves, fiz o ginásio no Luís Tarquínio e o segundo grau na Escola Técnica (atual Instituto Federal da Bahia – Ifba], disse o governador durante um bate-papo com a família.

“Eu acredito bastante na rede estadual de ensino”, afirmou o estudante, que já realizou a matrícula na Ufba. Durante a conversa, ele afirmou que mudou de ideia e trocou Psicologia por Direito após o último ano do ensino profissionalizante. Lívio cursou Segurança do Trabalho, e o estudo da legislação o fez optar pela carreira na área jurídica. Após o encontro, o jovem participou do #PapoCorreria.

You may also read!

DTE de Vitória da Conquista incinera cerca de 200 kg de drogas

Resultado de apreensões que geraram instauração de diversos inquéritos e indiciamento de dezenas de traficantes, cerca de 200 quilos

Read More...

Mercado das Sete Portas passa por desinfecção total como prevenção ao coronavírus

O Mercado Público das Sete Portas passou por uma desinfecção total, como medida preventiva ao avanço do Covid-19, nesta

Read More...

Os militares no esparro

Jolivaldo Freitas Basta ler o que se escreve nos jornais sérios, por colunistas respeitados e atinados, para se saber

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu