Pipoco – Transalvador altera trânsito na Barra

In Cidade On

A Transalvador irá realizar alterações de tráfego em algumas vias da Barra, nesta terça-feira (06), para a realização do Pipoco. Das 15h de terça até as 02h de quarta-feira (07), haverá proibição de circulação e estacionamento de veículos nas seguintes vias: Avenida Sete de Setembro, no trecho compreendido entre a rua Afonso Celso e o Largo do Farol; e na avenida Oceânica, no trecho entre o Farol da Barra até a rua José Sátiro de Oliveira.

Os veículos que trafegam pelo trecho terão como opção de tráfego, sentido Ondina, as ruas Afonso Celso, Miguel Bournier, Avenida Centenário e rua Professor Sabino Silva. Já quem pretende ir em direção à Barra, terá como opção a avenida Oceânica, rua José Sátiro de Oliveira (Morro do Gato), avenida Centenário, rua Augusto Frederico Schmidt e rua Marquês de Caravelas. A Zona Azul será permitida na rua Sabino Silva, no entorno do canteiro central, em ambos sentidos da via, das 12h de terça-feira (06), até as 02h de quarta-feira (07), com cartelas a R$20.

You may also read!

Programa Centelha Bahia recebe propostas de negócios inovadores até 7 de agosto

Em 2016, o analista de sistemas Mateus Carvalho participou de um edital de financiamento de negócios inovadores promovido pela

Read More...

Bolsonaro manda cancelar vestibular para transgêneros e intersexuais em universidade federal

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) informou, na tarde de hoje (16), que a reitoria da Universidade da Integração da

Read More...

Seminário reúne representantes de municípios baianos para discutir políticas para as mulheres

As estratégias para a promoção da igualdade de gênero no interior da Bahia foram discutidas no seminário ‘Política para

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu