Sem categoria

Cristiane Brasil ironiza ações trabalhistas em video feito na praia

A deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ) aparece em um vídeo, gravado na praia, se defendendo sobre as ações trabalhistas que possui na justiça.

A parlamentar afirma que não sabia sobre processos contra ela e que vai provar isso.

— Eu juro para vocês que eu não achava que eu tinha nada para dever para essas duas pessoas que entraram contra mim. E eu vou provar isso em breve.

Um dos homens que aparece no vídeo afirma que ações trabalhistas são normais. “Toda hora a gente tem”, diz o empresário. Depois da fala do homem, Cristiane Brasil ironiza os processos trabalhistas.

— Eu só quero saber o seguinte: o que pode passar na cabeça das pessoas que entram contra a gente em ações trabalhistas?

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da parlamentar, mas ainda não recebeu um posicionamento oficial sobre o vídeo.

Ano-Novo em Noronha

Além do impasse para assumir o Ministério do Trabalho, Cristiane se envolveu em uma polêmica sobre seu Ano-Novo. A deputada viajou para Fernando de Noronha (PE) e se hospedou em um hotel de trânsito da FAB (Forças Armadas Basileiras), local destinado a “militares, autoridades e personalidades civis, desde que haja disponibilidade de vagas e que seja feita a devida indenização”.

Cristiane utilizou um voo comercial e não oficial para chegar ao destino. Em nota, a FAB diz que “No caso da hospedagem recente da deputada Cristiane Brasil, tudo transcorreu dentro dos trâmites legais previstos, ou seja, havia disponibilidade de vaga, a parlamentar indenizou a sua permanência na casa por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU) e realizou a sua viagem em voos comerciais”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.