Guto Ferreira está de volta ao Bahia

In Esporte On

Os sócios-torcedores do Esporte Clube Bahia receberam uma notícia em primeira mão do tricolor. Guto Ferreira foi oficializado como novo treinador do clube e assinou um contrato até dezembro de 2018. Além do comandante, estão de volta ao Esquadrão os auxiliares André Luís e Alexandre Faganello e o preparador físico Juninho.

Guto volta após ter deixado o tricolor no dia 30 de maio deste ano, no início do Campeonato Brasileiro, para ir comandar o Internacional, que disputava a Série B e brigava pelo acesso. Depois de uma passagem contestada no time gaúcho, o técnico foi demitido antes mesmo do término da competição e até então estava livre para negociar com qualquer outra agremiação.

O Bahia chegou a sondar Nelsinho Batista, mas a negociação não avançou e o tricolor partiu para Augusto Sérgio Ferreira, mais conhecido como Guto Ferreira, que comandou o tricolor em 56 jogos na sua primeira passagem, com 30 vitórias, 15 empates e 11 derrotas. Informações do site Bocão News.

You may also read!

Ponte de Terminal marítimo desaba em Madre de Deus

Neste domingo (14) à tarde, a ponte flutuante do terminal de Madre de Deus desabou, assustando os passageiros, muitos

Read More...

TCM-BA abre concurso com salário de R$ 11 mil

Apesar das manifestações de alguns políticos baianos pelo fechamento do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA), o

Read More...

Operação Praia Limpa realiza mobilização no Porto da Barra

O calorão e o céu limpo foram a combinação ideal para lotar de banhistas o Porto da Barra neste

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu