Sem categoria

O poderoso e ágil Yamcha é o alvo do novo trailer de Dragon Ball FighterZ.

A Banda Namco e a Arc System Works continuam com o intenso desenvolvimento de marketing para Dragon Ball FighterZ. Após múltiplos vídeos destacando personalidades renomadas, vilões, transformações especiais, a publisher mantém a postura de divulgar novos vídeos ressaltando a jogabilidade de personagens específicos.

Desta vez, é hora de Yamcha (sim, ele está vivo) demonstrar usas habilidades e poderes diante de um inimigo poderoso: Black Goku. O vídeo de, aproximadamente, dois minutos destaca os combos rápidos e a forma de controlar o personagem. O apresentador revela, também, ataques especiais realizados conforme o timing correto da sequência de botões.

Open beta

Na madrugada do dia 18 de Dezembro, a Bandai Namco trouxe novas informações sobre o seu próximo jogo de lutas, Dragon Ball FighterZ. Além de imagens e da disponibilização do último trailer – dessa vez em inglês – a publisher revelou as datas da fase beta aberta.

Aqueles que quiserem experimentar o game poderão fazê-lo entre os dias 14 e 16 de janeiro. Se você optou pela compra antecipada, a beta poderá ser acessada um dia antes, como forma de bônus.

Agenda

  • Início: 14/01 às 06h:00 (horário de Brasília)
  • Fim: 16/01 às 05h:59 (horário de Brasília)

Confira o video:

Texto de Daniel Donizetti do Meu PS4

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.