Obra da Embasa mata um e deixa dois feridos

In Bahia On

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após o carro em que elas estavam cair no buraco de uma obra em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na noite desta quinta-feira (21). As informações são do Corpo de Bombeiros Militares da Bahia, que esteve no local para socorro das vítimas. Um morador que passava pela região registrou o momento do resgate das vítimas.

Conforme informações preliminares da Polícia Militar, que também esteve no local do acidente, a obra que é realizada na Avenida Amarílio Tiago dos Santos, estava cercada. A queda do veículo ocorreu por volta das 19h49. Não há informações sobre a situação do trânsito na região.

Em contato com a prefeitura de Lauro de Freitas,  a produção foi informada que a obra é da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e também participou do resgate das vítimas. Por volta das 22h, as duas pessoas que ficaram feridas já tinham sido retiradas do buraco. Não há detalhes do estado de saúde delas, nem do hospital que foram levadas. A polícia ainda não tem informações das causas do acidente.

You may also read!

Grupo Petrópolis produz álcool 70% para doação na Bahia

O Grupo Petrópolis está trabalhando em parceria com o Governo do Estado na luta contra o avanço da Covid-19

Read More...

Adolescente suspeito de homicídio é apreendido

Um adolescente de 16 anos suspeito de matar um homem de 40, no distrito de Vera Cruz, foi apreendido,

Read More...

Maia e Alcolumbre pedem que Mandetta na deixe o cargo

Luiz Henrique Mandetta escutou ontem a entrevista de Jair Bolsonaro a Jovem Pan da residência oficial do Senado, com

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu