Presidente do Vitória diz que vai formar um time vencedor

In Esporte On

O entra e sai nos clubes brasileiros continuam na pré-temporada. No Vitória não é diferente. O presidente Ricardo David que foi eleito recentemente já avisou que vai buscar jogadores no continente africano e que vai procurar estratégias que inovem e tragam resultados.

Ricardo Davi apresentou o novo diretor de futebol do clube na manhã desta quarta-feira (20), Erasmo Damiani. Segundo o presidente, Erasmo foi escolhido pelo trabalho desenvolvido na seleção olímpica de futebol, e o trabalho realizado e com  foco na divisão de base, como formação de novos atletas, prestigiando as divisões de base do Vitória.

Sobre as novas contratações o presidente disse que não vai “fazer nenhum pacote”. A continuidade de Mancini também é uma garantia de continuidade, e da implantação de um centro de inteligência que possa acompanhar estatisticamente o desempenho de cada atleta.  Ficou claro que a base do time continua e as contratações pontuais irão acontecer com o passar do tempo.

As negociações estão em andamento e entre os jogadores que podem continuar no clube baiano estão; Caíque Sá, Patric, Carlos Eduardo e Kanu, fizeram uma pedida salarial muito alta, e isso está dificultando as negociações, o Vitória segue negociando com os jogadores. Uillian Correia tem situação mais adiantada, e as negociações para uma renovação estão avançadas.

A garantia que o presidente do Vitória deu aos torcedores, é que o Vitória começará o campeonato baiano com um time jovem, rápido e que as necessidades poderão ser supridas por atletas que estão na divisão de base do próprio clube.

Ricardo Davi também afirmou que os atletas de base do clube “Não serão mais colocados como moeda de troca” em negociações com atletas da categoria principal.

Três prioridades estão pautando a nova fase do Vitória: a situação financeira do clube, a situação dos atletas que acabaram seus contratos, e as novas contratações para o elenco principal.

You may also read!

Transporte coletivo intermunicipal é liberado em 303 municípios baianos

Cidades inseridas em macrorregiões de saúde que apresentaram redução na taxa de contaminação e de ocupação de leitos para

Read More...

ELES PASSARAM A BOIADA, E AGORA INVENTARAM OUTRA MENTIRA

Ao lado do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e do deputado estadual (PSL-SP) Frederico D’Ávila, o presidente Jair

Read More...

Justiça Militar ignora congelamento e prevê R$ 2 milhões para novos cargos

A Justiça Militar ignorou o impedimento de contratação de novos servidores, previsto na lei complementar 173, e incluiu a

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu