Bahia

Circuito Novos Talentos de Surf Armando Daltro movimenta Jaguaribe

Acontece na manhã deste domingo (10) a última etapa do Circuito Novos Talentos, promovido pela Escola de Surf Armando Daltro. Mandinho que foi campeão mundial de surf no ano de 2000, realiza o evento que tem como objetivo principal despertar  o espirito esportivo nos jovens atletas, mostrando a importância da cidadania e a transformação positiva que a prática do esporte faz na vida daquele que se dedica ao surf.

Foto: César Marques

 

O circuito é realizado na praia de Jaguaribe, onde funciona a escola de Mandinho, que também é proprietário de um surf shop, que traz o diferencial do cliente ser atendido por uma campeão mundial.

Familiares dos atletas, amigos, parentes e amantes do esporte compareceram para prestigiar o evento. Mesmo com o dia nublado, a praia estava cheia, e as ondas, mesmo sem tamanho, não decepcionaram.

Boa formação, sem vento, o que faltava era um pouco mais de força e tamanho, para que o cenário estivesse perfeito. As baterias estavam disputadas. Os jovens atletas, todos compenetrados e confiantes, demonstravam a importância da realização de um evento que prestigie e apoie aqueles que poderão ser no futuro, verdadeiros campeões.

Até o final dessa matéria ainda não tínhamos o resultado final das baterias.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.