Lídice – Temer quer dar um malfadado presente de grego aos brasileiros neste Natal – Bahia Press

Lídice – Temer quer dar um malfadado presente de grego aos brasileiros neste Natal

In Política On

A senadora Lídice da Mata (PSB-BA) disse, nesta terça-feira (5), ao se referir à Reforma da Previdência, que o presidente Michel Temer quer dar um  malfadado presente de  grego à população brasileira. Para Lídice,é um absurdo gastar R$ 72milhões para fazer uma “propaganda ilegal” na televisão, sobretudo tentando convencer o trabalhador de uma mentira de que ele não será prejudicado.

A parlamentar baiana, também condenou a violência  no campo e o crescimento do trabalho infantil no País.

“Temos vivido diversos retrocessos em direitos humanos no Brasil  e eu quero destacar mais dois deles:  o primeiro diz respeito à notícia da semana passada, divulgada na imprensa, que registrava a pesquisa do IBGE sobre trabalho infantil no Brasil. De um total de 40,1 milhões de brasileiros e brasileiras entre cinco e 17 anos, 1,8 milhão está trabalhando”, disse.

A outra denúncia, segundo a senadora,  refere-se à violência no campo, principalmente sobre os trabalhadores rurais mais pobres, sobre os pequenos proprietários, sobre os pequenos produtores rurais, e que não encontra, neste Governo, nenhum tipo de proteção ou de compromisso com a efetiva melhoria dessa situação, buscando desenvolver uma política de paz no campo e buscando proteger aqueles segmentos mais vulneráveis dos trabalhadores brasileiros.

You may also read!

ACS realiza segunda etapa do circuito Backfish

Back Fish apresenta segunda etapa do Circuito Baiano de Surf Amador, que acontece nos dias 11 e 12 de

Read More...

Kanário “sai na mão” com líder comunitário

O pré-candidato a deputado,e vereador de Salvador,Igor Kannário (PHS), conhecido também como “príncipe do Gueto pela sua “militância” no

Read More...

Segunda Turma do STF manda libertar José Dirceu

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu conceder uma liminar em um habeas corpus pedido pelo ex-ministro-chefe

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu