Reforma da Previdência – Governo promete R$ 3 bilhões aos municípios

In Política On

Na tentativa de conseguir angariar votos para aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, o governo anunciou que, quando as mudanças propostas entrarem em vigor, haverá uma folga orçamentária em 2018 e, com isso, será possível ampliar os investimentos públicos nos municípios em R$ 3 bilhões. Do total, metade deve ser destinada à área da Saúde.

De acordo com a colunista do portal G1, Cristiana Lôbo, o assunto foi o tema de uma reunião, na manhã desta segunda-feira (4), entre o peemedebista, integrantes da equipe econômica e os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria-Geral). “Estamos seguros da retomada do crescimento da economia e, com isso, da arrecadação, o que nos dará folga para ampliar os investimentos públicos no país”, afirmou o ministro Moreira Franco.

Com a promessa de ampliação de investimentos nos municípios, o governo prevê despertar o interesse de prefeitos e dos parlamentares, uma vez que 2018 é ano eleitoral, momento em que os candidatos vão em busca de apoio dos gestores municipais para a sua reeleição.

You may also read!

Serrinha – Jovem gravida de 9 meses é encontrada morta

Uma jovem de 25 anos foi encontrada morta neste domingo (17), um dia antes do parto, marcado para a

Read More...

Ivete Sangalo exibe barrigão no Festival de Verão

A cantora Ivete Sangalo está com tudo e não está prosa. Ela deixou o seu barrigão da gestação de

Read More...

PGR diz que status de ministro a Moreira Franco é inconstitucional

A procuradora-geral da República (PGR), Raquel Dodge, enviou ao Supremo Tribunal Federal (STF) um parecer manifestando posição contrária à

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu