Série A: emoção até o último minuto – Bahia Press

Série A: emoção até o último minuto

In Esporte On
- Updated

A última rodada da série A apresentou os seguintes jogos no fim de semana: No Engenhão, o Botafogo empatou em 2 X 2 com o Cruzeiro.

O Botafogo abriu o placar com Brenner, más Thiago Neves e Arrascaeta viraram para a Raposa, e Ezequiel deixou tudo igual.

Com o resultado, o Cruzeiro terminou em 5°lugar com 57 pt, já o Botafogo terminou em 10° lugar com 53 pts e fora da Libertadores.

Em São Januário, o Vasco bateu a rebaixada Ponte Preta por 2 X 1. Os gols foram marcados por Paulinho e Mateus Vital para os donos da casa, Lucca diminuiu de pênalti no fim para a macaca.

O Vasco termina a competição em 7°lugar com 56 pts, enquanto a Ponte fica na vice lanterna com 39 pts.

Na Vila Belmiro, Avaí e Santos empataram em 1 X 1.

O Santos saiu na frente com Copete, e Pedro Castro empatou com um golaço de fora da área más não impediu a queda do Leão da Ilha para a série B em 2018, enquanto o Santos perdeu a chance de terminar em segundo e levar uma premiação maior. O Peixe ficou em terceiro com 63 pts ganhos.

No Morumbi, São Paulo e Bahia também ficaram no empate em 1 X 1. Brenner marcou para o São Paulo e Éder empatou para o Bahia.

As duas equipes sonhavam com a Libertadores, más com o resultado terão que se contentar com a Sul Americana.

A partida marcou a despedida de Lugano como jogador do São Paulo.

Na classificação, o Bahia ficou em 12° lugar com 50 pts e saldo de dois gols, já o São Paulo ficou em 13° com 50 pts, más com saldo negativo de -1 gol.

No Independência, o Atlético Mineiro bateu o Grêmio em jogo de sete gols. No fim da partida o Galo levou a melhor 4 X 3.

Jean Pyerre abriu o placar aos 33 minutos, três minutos depois Elias empatou, aos 44 Pepê fez 2 X 1 para os gaúchos, más Otero aos 48 empatou.

No segundo tempo, Batista fez 3 X 2 para o Grêmio aos 15 minutos, Fred igualou aos 20 min, e aos 53 Otero voltou a desequilibrar cobrando falta e dando a vitória ao Atlético-MG.

O Grêmio termina a competição em 4°lugar com 62 pts, já o Atlético-MG ficou com a 9ª colocação com 54 pts.

Agora o Galo torce para o Flamengo conquistar a Sul Americana, o que abriria uma vaga para o mineiros jogarem a Libertadores ano que vem.

Na Arena da Baixada, o Atlético-PR passou fácil pelo Palmeiras por 3 X 0. Os gols foram marcados no primeiro tempo por Ribamar, Éderson e Sidcley.

O título não veio para o Verdão, más a segunda colocação rendeu aos cofres do Palmeiras a soma de 11.373.030.00, já o Santos que ficou em terceiro vai levar 7.759.170.00, enquanto o Grêmio em quarto vai levar 5.633.370,00.

O Atlético-PR termina o campeonato na 11ª colocação com 51pts e vai jogara Sul Americana, enquanto o Palmeiras ficou com vice campeonato com 63 pts e vai jogar a Libertadores.

A torcida do Furacão ainda vibrou mas arquibancadas, com o rebaixamento do rival Coritiba para a série B.

Na Ilha do Retiro, o Sport bateu o Corinthians por 1 X 0 e se livrou do rebaixamento.

O único gol da partida foi marcado por André, o artilheiro do Leão da Ilha no campeonato com 16 gols.

O Timão termina a competição com 72 pts, campeão absoluto de 2017, já o Sport ficou na 15ª posição com 45 pts. O Leão ainda contou com os tropeços de Vitória e Coritiba.

No Barradão, o Flamengo venceu de virada o Vitória por 2 X 1.

Carlos Eduardo abriu o placar para o Vitória no primeiro tempo.

No segundo tempo, Rafael Vaz empatou para o Fla, e aos 50 minutos Uilian Correia cometeu pênalti, cobrado por Diego que deu a vitória e a vaga para Libertadores, ao Flamengo.

Para o Rubro Negro baiano, bastou a euforia após o gol da Chapecoense que rebaixou o Coritiba e manteve o Leão na série A.

O Flamengo termina a competição na 6ª posição com 56 pts, enquanto o Vitória ficou na 16ª posição com 43 pts.

Atlético de Goiás e Fluminense empataram em 1 X 1 no Estádio Olímpico, em jogo de fim de festa.

Wendel abriu o placar para o Flu, e Diego Rosa empatou para o Dragão, que já estava rebaixado.

O Flu termina na 14ª posição com 47 pts e vai jogar a Sul Americana, enquanto o Atlético de Goiás ficou na lanterna com 36 pts, e vai jogar a série B em 2018.

Finalizando a rodada, a Chapecoense venceu o Coritiba por 2 X 1.

Com o triunfo a Chapecoense rebaixou o Coxa e vai jogar a Libertadores.

Kleber abriu o placar para o Coritiba, Eli Carlos empatou para a Chape, e aos 50 minutos Túlio de Melo fez o gol que deu a vitória para os catarinenses. O Coritiba cai pela diferença de um gol.

O Campeonato Brasileiro 2017 chega ao fim com 380 jogos realizados, 923 gols marcados e uma média de 2,43 gols por partida.

Melhor ataque Palmeiras com 61 gols, o Corinthians tem a melhor defesa com 30 gols.

O Corinthians foi o time que mais venceu 21 vezes.

O Atlético-GO foi o que mais perdeu 20 derrotas.

O Fluminense o que mais empatou 14 vezes.

O campeonato teve dois artilheiros Henrique Dourado do Fluminense e Jô do Corinthians com 18 gols cada um.

You may also read!

ACS realiza segunda etapa do circuito Backfish

Back Fish apresenta segunda etapa do Circuito Baiano de Surf Amador, que acontece nos dias 11 e 12 de

Read More...

Kanário “sai na mão” com líder comunitário

O pré-candidato a deputado,e vereador de Salvador,Igor Kannário (PHS), conhecido também como “príncipe do Gueto pela sua “militância” no

Read More...

Segunda Turma do STF manda libertar José Dirceu

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu conceder uma liminar em um habeas corpus pedido pelo ex-ministro-chefe

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu