Salvador vai sediar abertura do Campeonato Brasileiro de Rally 4×4

In Esporte On
- Updated

Salvador vai sediar a abertura do Campeonato Brasileiro de Rally 4×4 de 2018. O evento vai acontecer em uma pista montada no bairro de Canabrava, entre janeiro e fevereiro. O anúncio foi feito pelo prefeito ACM Neto, pelo secretário municipal de Trabalho, Esporte e Lazer, Geraldo Júnior, e pelo presidente da Comissão Nacional de Rally 4×4, o piloto Roberto Cunha, tricampeão da categoria principal.

“Salvador está abrindo as portas para grandes competições nacionais e também internacionais. Vamos procurar cada vez mais estabelecer novas parcerias visando estimular que nossa cidade seja um dos principais destinos do esporte nas mais diversas modalidades”, afirmou o prefeito ACM Neto.
O secretário Geraldo Júnior fez o convite aceito por Roberto Cunha. “Vamos preparar uma grande pista para receber essa competição e voltar a incluir Salvador na rota das competições automobilísticas”, declarou o secretário. Para Roberto Cunha, a competição em Salvador será um marco tanto para a organização do evento quanto para a cidade. “Vamos fazer bonito. Podem esperar”.

You may also read!

DTE de Vitória da Conquista incinera cerca de 200 kg de drogas

Resultado de apreensões que geraram instauração de diversos inquéritos e indiciamento de dezenas de traficantes, cerca de 200 quilos

Read More...

Mercado das Sete Portas passa por desinfecção total como prevenção ao coronavírus

O Mercado Público das Sete Portas passou por uma desinfecção total, como medida preventiva ao avanço do Covid-19, nesta

Read More...

Os militares no esparro

Jolivaldo Freitas Basta ler o que se escreve nos jornais sérios, por colunistas respeitados e atinados, para se saber

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu