Vila Jardim dos Namorados terá área de eventos e vai gerar 220 empregos diretos

In Cidade On
- Updated
A Vila Jardim dos Namorados, a ser implantada no atual Jardim dos Namorados, na Pituba, vai requalificar e dar uma nova vida a essa parte importante da orla de Salvador. O projeto, apresentado ontem (25) pelo prefeito ACM Neto, durante assinatura da ordem de serviço para início imediato das obras de implantação de um Centro Aquático na Praça Wilson Lins, irá assegurar a criação de um novo pólo gastronômico na cidade, nos mesmos moldes da Vila Caramuru, sucesso de público no Rio Vermelho.
O investimento será todo do setor privado, num total de R$3,8 milhões. As obras devem durar três meses, contados a partir de dezembro. Serão implantados seis quiosques com área para eventos, e gerados, com o funcionamento da vila, 220 empregos diretos. Além disso, com a requalificação de toda Praça Wilson Lins, que vai ganhar o Centro Aquático com piscina olímpica e será integrada à Praça Nossa Senhora da Luz, toda essa parte da orla da Pituba se tornará ainda mais atraente para soteropolitanos e turistas.
A vila contará com estacionamento e até internet gratuita. “Queremos repetir o modelo que deu certo no Rio Vermelho, com a Vila Caramuru, e requalificar esse trecho da orla da Pituba. E, no caso da Vila Jardim dos Namorados, a Prefeitura não vai investir um centavo de recursos públicos. Tudo será feito pela iniciativa privada, com o projeto aprovado por nós”, afirmou o prefeito ACM Neto.

You may also read!

DTE de Vitória da Conquista incinera cerca de 200 kg de drogas

Resultado de apreensões que geraram instauração de diversos inquéritos e indiciamento de dezenas de traficantes, cerca de 200 quilos

Read More...

Mercado das Sete Portas passa por desinfecção total como prevenção ao coronavírus

O Mercado Público das Sete Portas passou por uma desinfecção total, como medida preventiva ao avanço do Covid-19, nesta

Read More...

Os militares no esparro

Jolivaldo Freitas Basta ler o que se escreve nos jornais sérios, por colunistas respeitados e atinados, para se saber

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu