Nesta segunda-feira (10), a partir das 8h30, o governador fará a entrega de 197 unidades habitacionais do projeto de urbanização integrada do bairro de Nova Esperança, que contempla as comunidades…

Rui Costa vai entregar 197 casas em Salvador

Rui Costa vai entregar 197 casas em Salvador

Nesta segunda-feira (10), a partir das 8h30, o governador fará a entrega de 197 unidades habitacionais do projeto de urbanização integrada do bairro de Nova Esperança, que contempla as comunidades do Barro Duro, Cepel e Bom Sucesso, em Salvador. Serão entregues 50 unidades no Loteamento BA-526 e outras 147 no Loteamento Barro Duro I, onde o ato será realizado. O ponto de referência é a estrada Cia-Aeroporto, entrada em frente à Ceasa, sentido São Cristovão-BR324, na altura da passarela.

O projeto, que é coordenado pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (Conder), inclui no total a construção de 411 moradias, além de obras de implantação de infraestrutura, execução de serviços de redes de abastecimento d’água, rede de esgoto e rede de recalque com 7,5 quilômetros de extensão, drenagem pluvial, pavimentação de ruas e caminhos, urbanização e equipamentos (escola, centro comunitário, quiosques, praças e campo de futebol), ciclovias e calçadão na margem da Lagoa de Ipitanga.

  • Redes Socias:

Deixe uma resposta